• (31) 3476-3131 · (31) 2511-2121
  • contato@contabilidademontesiao.com.br

Licenciamento Ambiental no Estado de Minas Gerais

Acontece no dia 09 de agosto às 8:30, na Contabilidade Monte Sião, o evento com o tema “Licenciamento Ambiental no Estado de Minas Gerais”, com o palestrante Eduardo Luiz de A. Bacelar.  O evento é voltado para contadores e o custo é de R$ 50,00.

O objetivo em trabalhar com o tema “Licenciamento Ambiental no Estado de Minas Gerais” é ajudar os contadores a orientar  os empresários quanto às normas e legislação ambiental estadual e federal de forma, que tenham a capacidade de contrapor  e orientar  seus clientes ao risco de interdição e aplicação de multas. 

Se você é contador e se interessou pelo tema, entre em contato conosco pelo telefone (31) 3476-3131/2511-2121 ou pelo e-mail: qualidade@contabilidademontesiao.com.br

Confira o convite de Eduardo Luiz, diretor da Ambiental D2:


SOBRE O PALESTRANTE:


Eduardo Luiz de Almeida Bacelar é formado em Administração de Empresas e  Pós graduado em Gestão Ambiental pela FUMEC. Trabalhou por 20 anos na Texaco Brasil S/A onde exerceu vários cargos gerenciais dentre eles Chefe de Base de Carregamento e Distribuição em Betim e por 10 anos na FEAM (órgão ambiental estadual), onde teve a oportunidade de ser o coordenador do grupo de trabalho na elaboração da norma de licenciamento para Postos de Combustíveis, tornando referencia no Brasil. 

Hoje é sócio diretor da AMBIENTAL D2, criada em setembro/2011.